quarta-feira, 4 de julho de 2018

AS PALAVRAS

As palavras dizem o amor de se ser aqui, ali, hoje, agora. São a confissão de que a vida é feita de momentos onde a sensibilidade está à flor da pele. Podem ser momentos poéticos e momentos sensíveis.
As palavras são o eu que me habita e me traz felicidade, já que me contam inteira. São a minha história vivida, a que vivo, a que hei de viver. Sei que são de luz e amor, de sol e de ondas do mar, de nascer de dia, de cair da noite.
As palavras contam também os mundos que vi e transformei em textos poéticos ou em narrativas. São os sonhos que sonhei e hão de ser outros sonhos a viver.
As palavras sabem-me a sensibilidade incontida na página anjo. Tenho-as e deixo-as aparecer para me sagrar de grandeza reconhecendo, todavia, a minha pequenez.


Sem comentários: