sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Regresso à adolescência



Jovem adolescente seguia atentamente a carreira de vários cantores pop. Todavia a minha cantora preferida era, sem dúvida, Madonna. Gostava dos vídeo clips que passavam no Europe Countdown, das roupas que ela vestia , dos lugares onde filmava, das capas dos discos de vinil, dos posters que colecionava. Às vezes cheguei mesmo a imitar-lhe o estilo (risos).

Veneza! Sempre que via este vídeo sonhava com Veneza. Como eu amava ir a Veneza um dia e andar de Gòndola, Nunca pensei que esse sonho se realizasse, mas realizou-se e senti-me muito feliz. Muito.

Continuo a seguir a carreira de Madonna. Os amigos oferecem-me os CD's, que o vinil já era, outros compro-os eu. Já fui também a um concerto ao vivo no Pavilhão Atlântico e confesso que me diverti imenso. Dancei, cantei, pulei e... fiquei rouca.

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

E que bem que sabem estas músicas dos anos 80' :) E que bem que lembras os discos de vinil, posters e afins. SE dizem que Lady Gaga é a nova madoona, estão muuuuuito enganados...

beijinhos grandes, amiga :)

Natália Augusto disse...

Pois é Lobinho, que belos tempos! Ai os anos 80!!!
Lady Gaga nunca será Madonna. Tens toda a razão, amigo.

Beijocas

F Nando disse...

Não sendo um grande fã da Madonna mas tem canções que fazem parte de nós e o "Like a Virgin" é fabuloso. Há pouco tempo descobri uma versão da "Isla Bonita" que é demonstrativa que a sua musica atravessa fronteiras, numa mistura da Isla e uma canção romeno a todos os niveis fabulosa!
Sou mais do tempo dos Beatles, Jani Joplin, Cat Stevens...

Natália Augusto disse...

Olá Nando,

Também gosto dessas canções e das novas versões que Madonna fez das suas músicas.
Gosto também dos cantores que citaste.

Beijos