terça-feira, 14 de junho de 2011

E se...


Tenho andado algo, para não dizer muito, afastada deste meu blogue. Desculpo-me com a falta de criatividade. :(( Não posso culpar a falta de tempo, porquanto tenha muito e muito e muito tempo de sobra.
A falta de leitores pode ser um dos fatores, porém não é verdade. Talvez seja uma falta de assunto, de tema, de vontade. Sei lá... O que quiserem. Fui apanhada de surpresa por isto me estar acontecer. Nem acredito. Logo eu que gosto tanto de escrever!
E se falasse do meu querido e doce namorado? Será que ele se iria importar? Há tanto para dizer sobre o meu querido Amor, que não sei por onde começar! Posso fazer uma ou outra revelação: gosta de fotografia, adora passear, é super querido comigo. É a minha alma gémea ponto final.
E se vos falasse agora das minhas fantasias? Será que posso entrar por estes meandros? Querem saber? Querem mesmo saber? Como gostaria de mergulhar nua num mar de água transparente. Gostaria ainda de jantar à beira mar e beber champanhe até mais não.
Se perdesse a vergonha e a timidez, poderia partilhar mais e interessantes fantasias com o meu amado. Mas fica tudo em silêncio. Sei, no entanto, de uma cidade onde me desinibiria: Paris!
E se...

4 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Em casa dos meus pais, onde há piscina, é frequente, irmos skinny dipping!! Adoro... :)Queres inspiração para escrever? Passa no meu blogue, tenho lá um desafio para seguidores e amigos!! :)) Beijoca

Natália Augusto disse...

Aqui também tenho piscina e essa fantasia é fácil de realizar.
Vou espreitar o teu blogue, mas não prometo nada.
Beijocas
;-)

João Roque disse...

Olha, eu tenho muitas coisas em "stand by", mas eu sou muito ecléctico no que publico...

mfc disse...

E se... continuasses?!