quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mensagem


Meus queridos Amigos

Hoje é o Dia do Amigo e não poderia deixar passar esta data sem escrever umas palavrinhas. Não sou muito de datas comemorativas, vocês sabem, porém abro aqui uma excepção para vos dizer o que sabem que sinto por todos vós.
Onde quer que estejamos, longe ou perto, sei que estamos no pensamento e na memória dos momentos partilhados, bons ou maus.
Que seria esta passagem feita de altos e baixos, momentos plenos e vazios, sem a felicidade de vos ter no meu coração? Sois seres de luz que me ajudam a encontrar o caminho. Sois anjos que me protegem sobretudo de mim mesma. Sois o meu refúgio para onde corro sempre que consigo pedir ajuda.
Os nossos caminhos cruzaram-se. Os laços entre nós fortaleceram-se. Crescemos uns com os outros em diferentes momentos da vida uns dos outros. Estamos juntos. SEMPRE!

Amo-vos de todo o coração.


2 comentários:

Flor disse...

Como sei que há um cantinho para mim no teu coração:),quero dizer te que gratos somos todos nós por conhecermos alguém com o coração puro,uma alma luminosa, uma mente criativa e um potencial que apenas precisa de florir, para ter o sucesso que merece!!
Os anjos estão sempre por perto:)!

Eva Gonçalves disse...

Faço minhas as palavras da flor, que gostei muito e com as quais me identifico totalmente. Eu vou regando... :) Beijo