terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Preferências

Como ando sem inspiração nos últimos tempos, ainda que sem razão ou explicação aparente, apeteceu-me revelar e partilhar algumas das minhas preferências, em campos muito diferentes. Estou numa fase em que não me apetece escrever sobre assuntos sérios! Estamos no fim de mais um ano, não é?

É um lugar comum gostar de Fernando Pessoa, falar de Fernando Pessoa. No meu caso não gosto deste autor para parecer erudita. Nada disso. Gosto dele de paixão. Anda sempre comigo em pensamento. Temos sentires que se assemelham e mais não digo... seria tirar todo o mistério a estas revelações.

Madonna: irreverência; sensualidade; rebeldia; modernidade; música; concertos; energia... uma força viva da natureza. Mulher polémica mas inteligente!


"The Holiday" é um dos filmes de que gosto. Fui vê-lo ao cinema no Centro Vasco da Gama e acabei por não o ver. Dormi o tempo todo... Mas assim que pude vi-o e tenho-o visto ene vezes. Faz sonhar. Passa-se na quadra natalíciae está impregnado de revelações.



Paris? SEMPRE! A qualquer hora, em qualquer estação do ano, só ou acompanhada. Nasci perto de Lyon, porém Paris é a capital do meu coração.




Adoro esta foto. Não gosto de tirar fotos, mas gosto particularmente desta. Quem é que não se apaixona por fotos de crianças?

2 comentários:

Teresa Diniz disse...

Concordo contigo, particularmente sobre Paris e Fernando Pessoa. Desculpa, mas detesto a Madonna. e gosto muito de ti, até das tuas fotos de pequenina.
Bjs e Bom Ano.

F Nando disse...

O melhor deste post é mesmo mesmo a menina da foto.
O mesmo olhar...
Beijos