quinta-feira, 8 de março de 2012

Subitamente


Há muito que não me acontecia. Há muito tempo que este sentimento não me invadia e paralisava tão avassaladoramente. Num momento estava bem, noutro senti uma espécie de mau estar que me tirou o sorriso dos lábios e me roubou a sensação de conforto e segurança. Seguiu-se um vazio enorme e uma profunda sensação de perda. Tudo o que antes me parecera certo, torna-se uma sombra ameaçadora.
Não havia como partilhar esta dor que me habitara durante longos e sofridos anos. Pensava que tinha desaparecido. Enganara-me, como noutras ocasiões. Parecia que um paul me engolia. Via-me novamente entregue a pensamentos sombrios. Subitamente... e sem razão aparente. Sentia-me inevitavelmente só.

2 comentários:

mfc disse...

Mas que se passa?!
Vá... dá um sorriso comigo.
Quero ver-te a sorrires.

Parabéns neste Dia da Mulher por serem mulheres e mais ainda por o saberem ser.
Muitos e muitos beijinhos.

chica disse...

Tomara passe após o desabafo!!Fica bem!beijos,chica