sábado, 20 de novembro de 2010

Aguardo pacientemente



Fotografia de F Nando
*************


Fecharam-se-me as portas de um reino onde antes tinha livre acesso. Não necessitava de me identificar. Transpunha as portas livremente e tudo era simples e natural e esperado. Hoje essa entrada está-me vedada. Os dias passam, as semanas, os meses e sinto-me paralizada.
Fui expulsa de Fantasia! Bloquearam-se-me todas as minhas capacidades para entrar. Sinto-me inexoravelmente presa e perdida. Há um mundo de rochas espalhadas pela paisagem que me separa desse mundo mágico, fantástico, equilibrado, harmonioso.
Clamo para que tudo não passe de um pesadelo. E espero pacientemente por um sinal. Espero. Esperarei. Nada mais há a fazer.

4 comentários:

F Nando disse...

A vida é como o mar umas vezes a maré está plena noutras a maré está baixa.
Aguarda por uma nova maré...

Natália Augusto disse...

Bem sei Nando. É isso que faço: aguardo.

Unknown disse...

Não desanimes. Eu fechei o SHE... estou na mm. Não sai nada...
bj

Natália Augusto disse...

Obrigada Ana. Vamos então esperar...

Beijinhos