terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novo Encontro de Bloguistas


Sintra é uma vila linda: as suas ruelas, monumentos, florestas, histórias... as suas feiras e torneios medievais, a sua gastronomia. É pura magia. Um mundo assombroso e fantástico, digno da sua história, dos seus encantos e dos seus mitos.
Este foi o local escolhido para o Encontro de Natal de Bloguistas, que o Gonçalo, autor do blogue O Sabor Da Palavra, organiza com o contributo de outros bloguista de outros blogues.


O local foi muito bem escolhido e a data também. O encontro realizar-se-á no dia 11 de dezembro, sábado. Fim de semana, portanto.
Para além da troca de prendas entre os participantes, o Gonçalo pede outras sugestões e acções de solidariedade, porque o Natal não é só receber, é sobretudo dar e provocar muitos sorrisos.
Vamos pensar nisso? Quantas mais sugestões melhor, para que o leque de escolha seja o mais variado possível.
*****************
1) Imagem retirada do blogue do Gonçalo
2) Digitalização de um postal de uma esposição de cerâmica contempoânea

2 comentários:

Gonçalo disse...

A divulgação está muito bem cuidada e com o verdadeiro espírito da magia do Natal e de Sintra. A hora é de grandes dificuldades mas juntos podemos fazer sorrir muita gente, nós incluidos. Apenas tenho um reparo a fazer. Dia 11 de Dezembro é Sábado, dia para preparar a viagem até Sintra com calma e depois de umas horas de descanso após uma semana de trabalho.

Beijinhos e muito obrigada :)

Natália Augusto disse...

Caro amigo,

Vou já emendar o dia. Vou continuar a divulgar, inclusive no Facebook, pode ser?

Beijinhos