segunda-feira, 15 de março de 2010

Repto Final


Fui ao I Encontro Nacional de Blogueiros cheia de expectativas. Aconteceu em Lisboa, num simpático e acolhedor restaurante. O grande impulsionador deste encontro foi o Gonçalo (o mesmo que está a organizar o II Encontro). Cada participante levou um objecto ou algo que simbolizasse o seu blogue.


O grupo não era muito grande o que permitiu que todos estivéssemos rapidamente à vontade e a conversa se generalizasse. O gupo era heterogéneo o que fez com que vários temas fossem abordados. Houve momentos em que se partilharam vivências pessoais mais ou menos felizes.


Um dos blogueiros tinha já editado dois livros e a Eli, que levou um para ser autografado, deixou-me folheá-lo. Como gostei do que li, adquiri-o pouco tempo depois, embora levasse um mês a chegar às minhas mãos.


A troca dos artefactos foi um dos momentos altos da noite. Algo de muito verdadeiro aconteceu naqueles instantes. O virtual materializou-se, tornou-se realidade.



Desta vez não poderei ir, pois coincide com as férias da Páscoa e estarei em Trás-os-Montes, a visitar a minha mãe.


Espero que neste II Encontro haja mais participantes , até porque cada blogueiro pode levar um amigo. E a cidade do Porto é magnífica.


Qualquer rivalidade entre o Porto e Lisboa não faz qualquer sentido. A vida nocturna portuense é bem animada e há restaurantes muito bons. Aliás, come-se bem no Norte do país.


Vão e divirtam-se! Contactem o Gonçalo, um jovem dinâmico, bem falante, alegre e giro.


Não se vão arrepender! Garanto-vos!

9 comentários:

Mari Amorim disse...

Nathalie.

passei pra degustar o sabor de suas palavras, e deixar um abraçãoooo apertado.
Boas energias
Mari

Natália Augusto disse...

Obrigada Mari. Um xi-coração apertadinho.

F Nando disse...

Subscrevo as tuas palavras!
Beijinhos

Olga Mendes disse...

Neste não vou poder ir, mas talvez num próximo encontro as coisas se ajustem e consiga ir, gostava muito, acho interessante conhecer as pessoas.

Natália Augusto disse...

Muito obrigada Fernando. Sabes bem do que falo dado que também estiveste presente.


:))

Natália Augusto disse...

Olá Olga,

espero que o III Encontro seja mais perto e que possamos ir. Gostaria de te conhecer.

Beijinhos

Anónimo disse...

Embora viva em Lisboa, sou do Porto e vou aí frequentemente. Em Outubro descobri a noite na zona dos Clérigos e fiquei abismado com a movida" que me fez lembrar a de La Coruña. Contei isso no meu Rochedo e muitos leitores do Porto ficaram admirados, porque não conheciam a animação dessa zona.

ematejoca disse...

Que alegria ao ver uma fotografia do meu querido P O R T O - a cidade mais bonita do mundo!!!

Eli disse...

Sabes, lembrei-me muito de vocês quando estive neste último encontro. Foi bom ter lido estas palavras, pois sente-se aquilo que não dá muito bem para explicar...

O Encontro II também foi muito bom e, tal como referi lá, não podemos comparar.

Ambos foram bastante interessantes e animados!

:)

Esperamos por ti no terceiro!

hehe