Fui ao I Encontro Nacional de Blogueiros cheia de expectativas. Aconteceu em Lisboa, num simpático e acolhedor restaurante. O grande impulsionador deste encontro foi o Gonçalo (o mesmo que está a organizar o II Encontro). Cada participante levou um objecto ou algo que simbolizasse o seu blogue.
O grupo não era muito grande o que permitiu que todos estivéssemos rapidamente à vontade e a conversa se generalizasse. O gupo era heterogéneo o que fez com que vários temas fossem abordados. Houve momentos em que se partilharam vivências pessoais mais ou menos felizes.
Um dos blogueiros tinha já editado dois livros e a Eli, que levou um para ser autografado, deixou-me folheá-lo. Como gostei do que li, adquiri-o pouco tempo depois, embora levasse um mês a chegar às minhas mãos.
A troca dos artefactos foi um dos momentos altos da noite. Algo de muito verdadeiro aconteceu naqueles instantes. O virtual materializou-se, tornou-se realidade.
Desta vez não poderei ir, pois coincide com as férias da Páscoa e estarei em Trás-os-Montes, a visitar a minha mãe.
Espero que neste II Encontro haja mais participantes , até porque cada blogueiro pode levar um amigo. E a cidade do Porto é magnífica.
Qualquer rivalidade entre o Porto e Lisboa não faz qualquer sentido. A vida nocturna portuense é bem animada e há restaurantes muito bons. Aliás, come-se bem no Norte do país.
Vão e divirtam-se! Contactem o Gonçalo, um jovem dinâmico, bem falante, alegre e giro.
Não se vão arrepender! Garanto-vos!
9 comentários:
Nathalie.
passei pra degustar o sabor de suas palavras, e deixar um abraçãoooo apertado.
Boas energias
Mari
Obrigada Mari. Um xi-coração apertadinho.
Subscrevo as tuas palavras!
Beijinhos
Neste não vou poder ir, mas talvez num próximo encontro as coisas se ajustem e consiga ir, gostava muito, acho interessante conhecer as pessoas.
Muito obrigada Fernando. Sabes bem do que falo dado que também estiveste presente.
:))
Olá Olga,
espero que o III Encontro seja mais perto e que possamos ir. Gostaria de te conhecer.
Beijinhos
Embora viva em Lisboa, sou do Porto e vou aí frequentemente. Em Outubro descobri a noite na zona dos Clérigos e fiquei abismado com a movida" que me fez lembrar a de La Coruña. Contei isso no meu Rochedo e muitos leitores do Porto ficaram admirados, porque não conheciam a animação dessa zona.
Que alegria ao ver uma fotografia do meu querido P O R T O - a cidade mais bonita do mundo!!!
Sabes, lembrei-me muito de vocês quando estive neste último encontro. Foi bom ter lido estas palavras, pois sente-se aquilo que não dá muito bem para explicar...
O Encontro II também foi muito bom e, tal como referi lá, não podemos comparar.
Ambos foram bastante interessantes e animados!
:)
Esperamos por ti no terceiro!
hehe
Enviar um comentário